Suspeita de briga faz mãe vigiar porta de escola para defender filha no Universitário

0
166
Suspeita de briga faz mãe vigiar porta de escola para defender filha no Universitário

Mulher de 36 anos foi abordada pela Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (12), em frente a uma escola estadual, no Universitário, em Campo Grande. Ela disse que iria impedir que a filha, que é estudante, fosse agredida por uma rival, que estuda no mesmo local. 

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi avisada pelo diretor da unidade, que poderia ocorrer uma briga entre alunas em frente à escola. No local, a PM abordou a mãe de uma das envolvidas e o irmão dela, de 20 anos. 

Ainda segundo o registro, o rapaz estava alterado, respondendo os militares de forma grosseira e com xingamentos. Ele teria dito à mãe: ”Cadê a guria, que eu vou pegar ela”. Ao ver que seria abordado, o jovem correu. Já a mãe dele foi levada para a sala do diretor da unidade, onde explicou o caso, porém, desrespeitando os policiais. 

A mãe da aluna disse que soube de uma garota que iria bater na filha dela, por isso veio à escola proteger a menina. Junto ao diretor, ela pediu apenas que os responsáveis pela outra aluna fossem alertados sobre o caso para evitar qualquer briga. 

O caso foi registrado em ata pela direção da escola, assim como os pais da outra estudante envolvida orientados sobre como agir nesses casos. 



Fonte: Top Mídia News