Suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a filha e três sobrinhos é preso pela Polícia em Ladário

0
60

Na tarde de quinta-feira (28), agentes da Delegacia da Polícia Civil de Ladário prenderam um homem de 38 anos suspeito de praticar estupro de vulnerável contra a própria filha e três sobrinhos. O acusado estava foragido há uma semana e após a Polícia Civil tomar conhecimento do caso, representou pela prisão preventiva do suspeito. Com a decretação da prisão, efetuou diligências e cumpriu o mandado em uma residência no bairro Cristo Redentor, onde o suspeito foi localizado.

O indivíduo irá responder pelo crime de estupro de vulnerável majorado por ser pai/tio das crianças, por quatro vezes, e aguardará o termino das investigações no presídio de Corumbá.

A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de quarentena. Além disso, está em funcionamento o sistema de disque-denúncia da Delegacia da Polícia Civil de Ladário. A população poderá denunciar via aplicativo de mensagens (Whatsapp) qualquer prática delituosa pelo número 67 – 99668-1679. A identidade e o número telefônico serão mantidos em sigilo. Essa é uma medida para aproximar ainda mais a população da Polícia Civil de Ladário.