Teimosia: ladrão morre ao trocar tiro com o Choque, após arrombar agência bancária

0

Por volta das 02h00 do dia 31 de agosto o Batalhão de Choque recebeu uma denúncia de que havia uma movimentação estranha na agência bancária do Santander da Avenida Ceará, 2.061.

Imediatamente as equipes do Batalhão de Choque deslocaram para a agência, onde foi percebido que alguém havia subido no telhado da agência. Os policiais também subiram no telhado e verificaram que alguém havia arrombado o telhado e entrado no agência bancária.

Os agentes entraram no estabelecimento e verificaram que houve movimentação no local. Foram realizadas varreduras e logo após, os policiais que estavam na parte externa informaram pelo rádio que populares viram quatro indivíduos correndo em direção à Avenida Mato Grosso.

As equipes deslocaram até a avenida, onde visualizaram três indivíduos no ponto de ônibus, em frente ao numeral 2.400. Ao serem abordados, foi verificado que os mesmos estavam ofegantes e que ao lado, no chão, haviam algumas ferramentas. Os mesmos estavam com as mãos sujas também.

Ao serem questionados, os três informaram que estavam tentando cometer furto na agência bancária Santander e que um quarto elemento continuou correndo em direção à área central.

Um dos detidos informou que possivelmente o que correu estaria armado. As equipes chegaram na rua Marechal Cândido Mariano quando foram avisados por populares que um indivíduo acabara de passar correndo naquela quadra, estando possivelmente escondido por ali. Então, as equipes desembarcaram e iniciaram o patrulhamento a pé continuando as buscas.

Os policiais foram surpreendidos por um indivíduo escondido atrás de um arbusto, quando ao ser visualizado, foi dada a voz de abordagem, quando imediatamente o elemento efetuou um disparo de arma de fogo contra os agentes, que revidaram na mesma forma, na tentativa de cessar fogo.

Imediatamente o indivíduo foi desarmado e, ao verificar que estava com sinais vitais, foi prestado socorro até o hospital Santa Casa, local onde foi atestado o óbito pelo Médico plantonista. Os dois indivíduos de maior idade foram encaminhados para o GARRAS e o menor de idade apreendido e apresentado na DEPAC Centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui