Tragédia: delegado morre após sofrer acidente em rodovia de MS

0

O delegado da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Mikaill Alessandro Gouvea Farias, de 42 anos, faleceu na noite desta quinta-feira (06), após sofrer um acidente envolvendo seu carro com um caminhão boiadeiro, no final desta tarde, na BR-060, sentido Sidrolândia. Mikaill estava internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

Acidente

Mikaill acabou acertando seu veículo no caminhão boiadeiro e um terceiro carro também se envolveu no acidente. O carro acabou saindo da pista e pegando fogo.

O carro do delegado acabou ficando bastante destruído. O caminhão teve apenas um pneu arrancado pela força do impacto.

O delegado assumiu recentemente a Deleagro (Delegacia Especializada de Combates a Crimes Rurais e Abigeato) e retornava de uma operação.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul emitiu nota

É com imenso pesar que a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Delegado de Polícia Mikaill Alessandro Gouvea Faria, vítima de um acidente de carro na BR-060 entre Sidrolândia e Campo Grande no final da tarde desta quinta-feira (6).

O delegado retornava de uma operação policial realizada nesta manhã no município de Ponta Porã quando o veículo que conduzia, um Volkswagen Gol, colidiu com um caminhão boiadeiro. O delegado foi resgatado por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado, em estado grave, para a Santa Casa de com fratura na perna, punho e traumatismo craniano. O delegado recebeu sangue, mas não resistiu aos ferimentos.

Mikaill Alessandro Gouvea Faria passou a fazer parte da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul em 2014, quando foi aprovado em concurso público e lotado na Delegacia de Polícia de Amambai. Ao se destacar na fronteiro, logo foi promovido a Delegado Regional Adjunto da Delegacia Regional de Ponta Porã, em 2018.

No final de 2019, Mikaill foi transferido para a capital e trabalhou na 1ª e na 6ª Delegacia de Polícia, local onde atuou até o último dia 3 de maio, quando foi designado a assumir a titularidade da mais recém criada Delegacia Especializada de Combate a Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro).

Mikaill Alessandro deixa um filho pequeno, familiares e muitos amigos enlutados. A Polícia Civil se une estes amigos e familiares no lamento à perda do Delegado, que deixará muita saudade.

Deixe uma resposta