Uma ação rápida e coordenada da Polícia Militar impediu um assalto com cárcere privado na noite deste sábado (1º), no centro de Campo Grande. O crime ocorreu em uma loja de joias, onde um idoso de 70 anos, proprietário do estabelecimento, foi mantido sob a mira de armas de fogo e sofreu agressões.

LEIA TAMBÉM: Três assaltantes morrem em confronto com o Batalhão de Choque no centro de Campo Grande 

Os policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar foram acionados inicialmente para atender a uma ocorrência de violência doméstica, mas ao chegarem ao local identificaram que se tratava de um roubo em andamento. No momento da abordagem, os três meliantes – dois homens e uma mulher – fugiram e tentaram se esconder em uma empresa de malhas na mesma rua.

LEIA TAMBÉM: Confrontos com o Choque eliminam sete criminosos em janeiro, e Coronel David dispara: “Podemos dobrar essa meta” 

Com apoio de equipes do Batalhão de Choque, a área foi cercada e os telhados adjacentes vistoriados. Os criminosos foram localizados nos fundos da empresa, aproveitando-se da escuridão para tentar escapar. Durante a abordagem, os criminosos empunharam armas de fogo contra os policiais, que, após tentativas de rendição, reagiram à agressão.

Os assaltantes foram alvejados e socorridos à Santa Casa, mas não resistiram aos ferimentos. O idoso, vítima do crime, apresentava diversas lesões pelo corpo e precisou de atendimento médico. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Os bandidos ainda não foram identificados. As autoridades seguem investigando o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui