Unanimidade: Paulo Passos é reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça

0
44

O Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos foi reconduzido ao cargo, para o biênio 2018/2020, na Sessão Solene do Colendo Colégio de Procuradores de Justiça que aconteceu na noite desta sexta-feira (04/05) no Palácio da Justiça “Des. Leão Neto do Carmo” no Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

 

O Procurador de Justiça e Secretário do Colégio de Procuradores de Justiça, Alexandre Lima Raslan, fez a leitura do Termo de Compromisso e Posse.

 

Após assumir o cargo, o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos passou a conduzir a sessão solene como Presidente do Colégio de Procuradores de Justiça.

 

Em nome do Colégio de Procuradores de Justiça, o Procurador de Justiça Olavo Monteiro Mascarenhas fez a  saudação ao empossado relembrando que Paulo Cezar dos Passos foi reconduzido ao cargo de Procurador-Geral de Justiça do MPMS como candidato único votado por toda classe, “o que inequivocamente deixa transparecer que conduziu o parquet Sul-Mato-Grossense com serenidade, integridade e sobretudo com inteligência necessária para que o Ministério Público cumpra sua missão constitucional que é de defender a ordem jurídica, o regime democrático, os interesses sociais e individuais com observância dos princípios institucionais de unidade, indivisibilidade e independência funcional”.