Vereador Coronel Alírio Villasanti pede, com prioridade, melhorias na segurança de bairros da Capital

0

Na semana passada, o vereador Coronel Alírio Villasanti esteve em reunião com o secretário de segurança pública municipal, Valério Azambuja e o comandante da guarda civil metropolitana, Anderson Gonzaga, para tratar, com prioridade, da segurança pública nas regiões da Vila Carvalho, Cabreúva, Cidade Jardim, Amambaí e Orla Morena.

“A câmeras de monitoramento são meios tecnológicos essenciais para a segurança da nossa população. Por isso, solicitamos parcerias, junto a bancada federal, para que haja mais investimentos em equipamentos de monitoramento”, disse o vereador.

Na oportunidade, foi solicitada uma base da Guarda Municipal na pista de caminhada da Orla Morena, que segundo o secretário será instalada em breve.

Também foi informado que serão criadas, com celeridade, bases da guarda municipal em três terminais rodoviários da cidade, bem como a instalação do comando da guarda civil metropolitana, na antiga rodoviária, que acontecerá, com brevidade, após a revitalização do local, proporcionando um grande avanço na segurança pública, no bairro Amambaí.

“Sou favorável a presença dos guardas municipais nos terminais, para dar maior segurança aos usuários do transporte coletivo. Para isso, é essencial que se tenha uma base com toda estrutura e que respeite a dignidade desses profissionais”, enfatizou o vereador e ainda continuou:

“Agradeço ao secretário de segurança pública municipal, Valério Azambuja, e todas as lideranças por ter nos recebido, e reforço o meu compromisso com a segurança pública, porque entendo que ela seja um instrumento importante na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, concluiu o vereador.

Também participaram desta reunião a Conselheira de Segurança, Suki Ozaki e o presidente do Conselho Comunitário da área Central, José Luiz Kreutz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui