Vídeo: com uma arma em cada mão, pistoleiro mata dois e fere outros dois em Ponta Porã

0

Imagens de circuito de segurança do estabelecimento onde aconteceu ataque de pistoleiro, no qual deixou um morto e dois feridos nesta sexta-feira (15), em Ponta Porã, mostra como aconteceu o crime.

No vídeo, é possível ver quando a motocicleta com dois indivíduos se aproxima, diminuindo a velocidade e, ao mesmo tempo, o carona efetuando os disparos contra os três homens que ocupavam uma mesa do estabelecimento. Ao esgotar as munições da primeira arma empunhada com a mão direita, o pistoleiro saca, com a mão esquerda outra arma de fogo e dá continuidade ao tiroteio.

As vítimas são: Keliton Lopes de Abreu (29 anos), que morreu no local e Wladimir Cabrera Fernandes (26 anos), vulgo “Neném”, que ficou ferido com tiros nas pernas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, e levado para o Hospital Regional onde acabou morrendo quando era atendido. A terceira pessoa pessoa levou um tiro em uma das pernas e um tiro de raspão na cabeça e a quarta vítima é um homem que não estava na mesa, mas também foi atingido.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui