Descontrolado: vídeo mostra candidato a prefeito Pedro Kemp discutindo por Fundo Eleitoral e surtando em comitê

0

O candidato a prefeito de Campo Grande e deputado estadual, Pedro Kemp (PT), protagonizou cena de escândalo nesta terça-feira (28), quando surtou em discussão por Fundo Eleitoral. Gritos, exaltações e até soco na mesa, ocorreu no comitê da candidata a vereadora Karla Cânepa.

Vídeo que circula pela internet, mostra o candidato enfrentando Karla Cânepa. Conforme as informações, ele foi até o comitê tirar satisfação sobre uma postagem que ela teria feito  em grupo de WhatsApp, com informações divulgada pela transparência do TSE sobre valores do fundo partidário, que seriam torno de 500 mil reais, favorecem apenas 8 dos 43 candidatos a vereadores do PT em Campo Grande.

Durante a afronta, Pedro Kemp chama Karla de cínica por várias vezes. “Não sou eu que distribuo dinheiro no PT”. “Eu não estou privilegiando candidato”. “Você é uma irresponsável”, são trechos mostrados no vídeo.

Na cena, aparecem homens tentando apaziguar a situação. No entanto, são desprezados pelo candidato à prefeitura da Capital.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa do candidato, mas as mensagens não foram respondidas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui