Na manhã de ontem (26), um conflito físico entre duas mulheres chamou a atenção de quem passava em frente ao Instituto Penal, localizado no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
As duas mulheres envolvidas na briga estavam no local para visitar o mesmo detento, e o confronto ocorreu enquanto aguardavam o horário estabelecido para as visitas.
Apesar da cena de violência, pessoas que presenciaram o incidente optaram por não intervir para separar as brigonas, limitando-se a registrar a briga com seus dispositivos móveis.
Em um vídeo gravado por testemunhas, pode-se ouvir uma mulher incentivando uma das agressoras a continuar a agressão, ao invés de tentar acalmar a situação.
Nenhuma pessoa presente no local estava disposta a compartilhar a motivação por trás da briga, e nenhum boletim de ocorrência foi registrado até o momento.
É evidente que ambas as participantes da briga sofreram escoriações pelo corpo, demonstrando a intensidade do conflito. A cena levanta preocupações sobre a segurança nas áreas ao redor de instituições penais, bem como sobre a abordagem de espectadores diante de situações de violência.
https://www.instagram.com/reel/Cwf6LKUp6N-/?utm_source=ig_web_copy_link