Vídeo: no confronto, Choque “cancela um CPF”, recupera carro e apreende três menores

0

Equipes de serviço do Batalhão de Choque, receberam a notícia de dois roubos realizados na noite desta quarta-feira (27) em regiões diferentes da cidade e que os autores seriam quatro indivíduos, sendo três homens e uma mulher e que teriam se utilizado de um veículo GOL de cor branca, sendo informado ainda a placa do veículo, sendo ABB-6565, produto de furto em data anterior e também que os indivíduos estariam se utilizando de uma arma de fogo tipo revolver nos roubos.

Diante das informações, as equipes passaram a diligenciar nas imediações das regiões no Parque do Lageado. No endereço citado, uma equipe do Choque veio a se deparar com o veículo e realizou a abordagem. Dentro do carro, produto de furto, estavam três dos quatro autores sendo os autores (menores) A, C e A, aos quais foram dada voz de apreensão. Em entrevista, informaram que o quarto autor teria entrado em alguma residência e que não sabiam apontar exatamente, porém que estaria na posse dos produtos dos roubos, bem como estaria na posse de uma arma de fogo utilizada, utilizada nos crimes.

As buscas continuaram ainda no local da abordagem, sendo solicitado o apoio da outra equipe do Choque, que se fez presente para apoiar nas diligências. Os policiais se dividiram, quando uma das equipes foi solicitada por uma das testemunhas ouvida, informando de que haveria um indivíduo escondido nos fundos da sua residência, de pronto, a equipe adentrou ao imóvel e, quando os policiais pularam o muro no fundo da residência da testemunha, foram surpreendidos com dois disparos de arma de fogo em sua direção, que imediatamente responderam a altura, efetuando apenas um disparo em direção ao autor, vindo a alvejá-lo no tórax, realizando o desarme do mesmo e prestando o socorro imediato ao indivíduo ainda com vida.

O bandido foi conduzindo para o Pronto Socorro do Hospital Regional, onde recebeu o atendimento da Médica plantonista que constatou o óbito no hospital.

Posteriormente ao fato ocorrido, as equipes entraram em contato com as vítimas dos roubos e do furto sendo a vítima proprietária do veículo GM GOL, bem como o solicitante sr. Luís, que informou à equipe que sua funcionária teria sido abordada pelos autores, que levaram sua bolsa, contendo pertences e um telefone celular modelo A20 MARCA SAMSUMG, objetos recuperados, encontrados no local onde o autor estava escondido.

O indivíduo que veio à óbito foi identificado pelos comparsas como sendo RODRIGO ou PARAGUAIO e que teria aproximadamente 25 anos, a identificação ficou prejudicada pois o autor não possuía documentação de identificação e portava um revolver calibre .38 com quatro munições intactas e duas deflagradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui