Vídeo: Prótese Capilar, tendência chega a Campo Grande com preço acessível

0

A prótese capilar é o único método que os médicos oncologistas recomendam como mais saudável para as pessoas que estão fazendo quimioterapia. Portanto, além de não ter rejeição e, consequentemente, não precisar do uso de medicamentos, a prótese tem um melhor custo-benefício e maior quantidade de cabelo comparada ao implante e transplante capilar. A aplicação é feita a partir do diagnóstico do cliente, para saber se ele tem perfil psicológico para usá-la, e, a partir disso fornecer um atendimento no dia-a-dia para que ele possa se adaptar a essa nova situação do cabelo.

 

Os sócios Leonardo Colonna de Ângelo e Ricardo Mainz Espíndola, proprietários da “New Hair” relatam que já fizeram, em Campo Grande, mais de 110 aplicações e revelaram já ter feito o procedimento em políticos e pessoas muito conhecidas de Campo Grande, que preferiram manter sigilo. “A não ser que a pessoa seja um profissional da área, é imperceptível a presença da prótese”, conta Ricardo. O fornecedor dos produtos é o maior da América Latina, de São Paulo, sendo tudo trabalhado no Brasil e de extrema qualidade.

 

 

Existem vários tipos de próteses, com cabelos de tamanhos e a cores diferentes, o preço varia entre 1.300 e 1.500 reais, se tornando mais acessível do que um implante ou transplante para qualquer cliente. O procedimento requer cuidados durante a lavagem, por exemplo. “A prótese tem todo um cuidado especial, lavagem especial. É como se você tivesse um cabelo com mechas, você tem que lavar com delicadeza e não lavar tanto quanto um cabelo comum, por que é um desgaste no cabelo, já que ele é um cabelo implantado, e não seu” explica Ricardo.

 

 

As pessoas que optam em colocar a prótese afirmam possuir uma autoestima melhor. O advogado, Antônio Marcos, conta que descobriu o procedimento a partir da sua esposa, que viu na internet a respeito e comentou com ele. “Eu me sinto muito feliz e renovado. As pessoas me encontram na rua e comentam o quanto eu estou bem. Eu acho que pra aquele homem que quer realmente valorizar a autoestima dele tem que tentar colocar a prótese, porque vale a pena”.

 

Advogado Antônio Marcos:

 

Antes                                                        Depois

 

Confira a matéria completa no vídeo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui