Vídeo: zorra em buteco vira um ‘inferno’ para moradores da Planalto

0

Moradores da Vila Planalto, região central de Campo Grande, tem enviado reclamações ao Manchete Popular, por conta de um bar “famoso” que fica localizado na rua Saldanha da Gama.

 

Uma das vizinhas do boteco, e que não quis se identificar diz: “é um verdadeiro inferno para todos que moram ali. Clientes do local ficam literalmente no meio da rua, além de ocuparem toda a calçada eles colocam as mesas na rua também. Jogam e quebram garrafas em frente as casas e sem contar o fedor de urina e o constrangimento de você estar saindo e se deparar com um “serumaninho” fazendo xixi no seu muro”. Finaliza a leitora.

 

Outro morador diz o seguinte: “essa zorra acontece todos os sábados, no final da tarde. A gente não consegue estacionar em frente a própria casa”. Ainda desabafando, o morador emenda: “a polícia nunca apareceu por aqui, outros moradores também já solicitaram a presença, mas nunca tivemos a resolução disto aí. Esta zorra tem mais de um ano e inicia todos sábados e em dias de campeonatos de futebol a coisa pega fogo. Não somos contra a diversão deles, apenas pedimos que nos respeitem, temos crianças e idosos e ao menos eles precisam de consideração”, finaliza o vizinho indignado.

Deixe uma resposta