Vigilante é agredido e amarrado durante assalto a fábrica de calçados em Três Lagoas

Criminoso rendeu trabalhador com faca e fugiu com moto e celular da vítima

0

Um vigilante patrimonial de uma fábrica de calçados em Três Lagoas foi agredido, amarrado e ameaçado de morte por um criminoso armado com uma faca na tarde do último sábado (22). O assaltante fugiu levando uma motocicleta da empresa e o celular da vítima.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Policial atira em motociclista após briga de trânsito em Campo Grande

Ataque violento

O crime aconteceu por volta das 15h15, quando o vigilante ouviu barulhos suspeitos próximos ao refeitório da fábrica. Ao verificar, ele foi surpreendido pelo assaltante, que estava armado e o rendeu.

ENTRE NO NOSSO CANAL E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO!

O criminoso amarrou as mãos da vítima para trás e prendeu seus pés com um cinto. Além disso, desferiu chutes contra seu rosto antes de pressionar a faca contra seu pescoço e ameaçá-lo de morte.

Fuga do criminoso

SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR

Após dominar o vigilante, o assaltante fugiu com uma motocicleta Honda Biz 125 vermelha da empresa, levando também o celular do trabalhador e o controle de acesso do portão principal.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi registrado como roubo, agressão e cárcere privado. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou localização do criminoso. A investigação segue em andamento.