Para evitar aglomeração, família foge do tradicional chá de bebê e realiza “Chárreata de fraldas”

"Chárreata" é o novo formato de chá de bebê em tempos de pandemia

0

Com os casos do novo coronavírus aumentando na capital, Monyque Ribeiro Tulio Gomes Amaral (31) e Eric Leandro Teixeira Amaral (34) optaram por não realizar chá de bebê à primeira filha, Bruna. Porém, Dora Matos (62) e Adrielle Amaral Brandão (30), mãe e irmã de Eric, respectivamente, organizaram o evento em formato de carreata, denominando ‘chárreata de fralda’, que aconteceu no domingo (05/07) às 16:00 horas em Campo Grande (MS).

O casal Eric e Monyque com a Bruninha na barriga

“Confesso que eu estava triste por não poder fazer um chá de bebê para a Bruna devido a essa pandemia que o mundo todo está enfrentando. Parecia que faltava algo, mas eu achava que era egoísmo da minha parte e tentava jogar pra debaixo do tapete. A verdade é que eu gostaria de comemorar cada momento, não queria que faltasse nada. Então a Bruna nos deu um sustinho, querendo vir logo pra esse mundo doido, eu precisei de repouso e pensei: agora é oficial, vai ter que passar batido. Foi aí que surgiu a ideia da minha cunhada e da minha sogra de organizar uma Chárreata para a Bruninha, e eu me permiti. Novos tempos pedem adaptação, não menos emoção”, relata Monyque.

Chárreata de fralda da Bruninha idealizado pela tia e pela avó

Adrielle conta que a ideia era “deixar registrado para a Bruna, o carinho da família e a situação do mundo naquele momento que ela ia nascer”. A tia e a avó de Bruna organizaram a surpresa: fizeram um convite digital e após um almoço familiar, Monyque e Eric receberam o carinho dos convidados.

Parentes e amigos marcaram ponto de encontro e seguiram até o local onde estava o casal. Divididos em 17 carros, as pessoas próximas a eles foram ao seu encontro entregar presentes e compartilhar um momento de carinho, respeitando o distanciamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui