Covid-19 mata subtenente em MS; 2ª morte do mês na instituição

0

O subtenente da Reserva da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul José Valdo Assiole de Oliveira perdeu a batalha para a Covid-19 e morreu na manhã desta sexta-feira (27). Ele estava internado em hospital particular de Campo Grande. Esta é a segunda perda da instituição neste mês. O sargento Malk Anderson Valdonado também não resistiu às complicações da doença e morreu no dia 9.

O policial militar foi incluído nas fileiras da instituição em 01 de março de 1986, contando com mais de 30 anos de serviços prestados a comunidade, tendo sua imagem sempre ligada ao Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças – CEFAP.

Atuou muito tempo como instrutor de armamento e tiro policial, recepcionando novos PMs e participando dos cursos de aperfeiçoamento, sempre com muita alegria e empatia, transferindo da melhor maneira possível o conhecimento e a experiência adquirida através dos anos na corporação.

O horário do velório ainda não foi divulgado.

Em nota, a PM externou condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que os conforte nesse momento de dor e não divulgou a causa da morte. Disse que aguarda exame de confirmação para se manifestar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui