Homem que assassinou a ex-mulher com 19 facadas é encontrado morto

0

Wantuir Sonchini da Silva foi encontrado sem vida, em decorrência de suicídio, na tarde desta terça-feira (08), na cidade de Ribas de Rio Pardo.

Wantuir era procurado pela polícia pelo crime de feminicídio, contra sua ex-esposa, Fabiana Lopes dos Santos, no último dia 04, em Campo Grande.

 

O crime

Fabiana Lopes dos Santos, de 37 anos, foi encontrada morta em uma via pública do Parque Lageado, em Campo Grande na noite desta sexta-feira (04). A vítima foi morta por cerca de 19 golpes de faca que atingiram as regiões do ombro, tórax e braço. Populares que estavam no local no momento em que os fatos teriam ocorrido relataram que antes de ser morta, a mulher discutia com um homem.

A Polícia Civil apurou, em investigações iniciais, que a vítima possuía medidas protetivas contra seu ex marido, Wantuir Sonchini da Silva, 43 anos, que estava detido desde 2018 e havia sido colocado em liberdade no mês de setembro de 2020.

Em boletim de ocorrência registrado em novembro deste ano, ela chegou a relatar que havia se reaproximado do suspeito em razão dos filhos do casal, mas quando o informou que não tinha interesse em reatar o relacionamento, passou a ser perseguida e ameaçada por Wantuir. Na ocasião, ela disse que não tinha a intenção de que ele fosse processado criminalmente, mas solicitou medidas protetivas.

Wantuir respondia a processos anteriores por violência doméstica e chegou a ser julgado pelo crime de homicídio qualificado que vitimou Alzair Bernardo Lopes, mãe da vítima da noite de ontem, no ano de 2018.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui