Em menos de 24 horas, Força Tática da PM recupera moto tomada em assalto

Foto: Divulgação PMMS

0
125

Equipe da Força Tática do 10° Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, foi acionada pelo telefone pela vítima, que passou a informação de que sua motocicleta produto de roubo no noite de segunda-feira (21) teria sido vista na região do Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande.

No noite de ontem (22), policiais militares acompanharam o dono da moto e realizaram rondas pelo bairro, onde na rua Arquiteto Joaquim Barreto, Conjunto Aero Rancho, foi realizado uma abordagem em Izeno Gonçalves Porto, que após busca pessoal, foi feito a checagem do mesmo junto ao CIOPS, e foi constatado que contra ele existia um Mandado de Prisão em Aberto por violência doméstica. Izeno recebeu voz de prisão não tendo o mesmo oferecido resistência.

 

Após Izeno ter sido questionado sobre a moto CG Titan na cor Branca, ele passou a relatar que é usuário de entorpecente e que na noite anterior (21), próximo da meia noite, um homem que ele conhece pelo nome de Vinicius, também morador do bairro Aero Rancho, chegou em sua residência e pediu que ele guardasse a motocicleta.

Izeno permitiu a entrada dos policiais em sua residência, onde em sua varanda foi localizada a motocicleta CG TITAN S, 160CC, cor branca, que checada junto ao CIOPS, através da placa, foi confirmada que o veículo tratava-se de produto de roubo, conforme registrado em boletim de ocorrência na segunda-feira (21), tendo sido reconhecido posteriormente pelo proprietário da moto.

Aos policiais, o proprietário da casa ainda disse que Vinicius travou a motocicleta em sua varanda e não retornou para buscá-la. Izeno, juntamente com o veículo recuperado, foram encaminhados à delegacia para as providencias cabíveis.