Na véspera de Natal, rapaz morre com 10 tiros ao sair de conveniência

0

Gabryel de Oliveira da Silva, de 23 anos, conhecido como Tatu, morreu na noite desta quinta-feira (24), após deixar uma conveniência no bairro Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. O rapaz teria sido alvejado por pelo menos 10 tiros de criminosos que estariam em um veículo.

Conforme registro policial, o crime aconteceu minutos depois de Gabryel ter deixado a conveniência e estar retornando para sua casa. Ele foi surpreendido pelos autores em um carro, ainda não identificado, com o suporte de uma motocicleta para o assassinato.

Segundo a polícia, cerca de 10 tiros foram disparados na direção de Gabyel que atingiram as costas, nádegas, região da cabeça, antebraço esquerdo e orelha esquerda.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio qualificado e será investigado pela polícia.

 

Morto havia sido preso por roubo

Gabryel havia sido preso por roubar um celular, em julho de 2018, enquanto um homem caminhava pelo Bairro Iracy Coelho I. Gabryel foi preso em flagrante horas depois do crime, por uma guarnição da PM que fazia rondas na região. O celular foi recuperado e Gabryel foi condenado em quatro anos e seis meses de reclusão, em regime semiaberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui