Presentes e solidariedade: Polícia Militar faz a alegria da criançada em Corumbá e Ladário

0

O Comando do 6º Batalhão de Policia Militar de Corumbá, realizou a Campanha “Natal Solidário, Doe brinquedo e Faça uma criança Feliz” com o objetivo de arrecadar brinquedos e distribuir para crianças de famílias carentes e assim trazer esperanças e alento para essas famílias.

 

A Campanha ocorreu entre os dias 17 de novembro a 18 de dezembro e arrecadou cerca de 1000 brinquedos. As doações foram feitas por moradores, comerciantes, empresários e também teve apoio do Ministério Público.

 

No dia 22 de dezembro, os brinquedos foram entregues às crianças do Assentamento São Gabriel e Distrito de Albuquerque (área rural) e no dia 23, os Policiais Militares entregaram os presentes na área urbana de Corumbá e Ladário, presenteando em torno de 1000 (mil) crianças.

 

Nas palavras do Comandante do 6º BPM, Coronel Elcio Almeida, o objetivo foi levar alegria para crianças de comunidades mais distantes e marcadas pelos reflexos da pandemia. “ Foi muito satisfatório ver alegria e felicidade das crianças, assim como a satisfação dos pais que ficam felizes ao ver seu filho sorrir e agradecido pela ação, e assim fortalece a proximidade da Polícia Militar com a Comunidade”, afirmou Coronel Elcio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui