Armas e bebidas: vídeo mostra Policial Civil atirando em cliente de tabacaria na Capital

0

Confusão entre policial civil, de 41 anos, e um cliente de tabacaria, de 27, acabou com um deles baleado na madrugada de sábado (6), na avenida Eduardo Elias Zahran, região do bairro Vilas Boas, em Campo Grande.

Conforme Boletim de Ocorrência, chegou ao conhecimento de equipe do Grupo de Operações e Investigações que uma discussão começou quando o servidor da segurança pública do estado se apresentou após perceber que o cliente passava pelo caixa da tabacaria, portando arma de fogo.

O Boletim de Ocorrência diz, e vídeo recebido pela reportagem do Manchete Popular mostra, que o cliente entrou na Montana de sua propriedade e acelerou para ir embora. Momento em que o policial civil fez disparos, atingindo o veículo e o cliente da tabacaria, pelas costas. A gravação mostra apenas o momento dos tiros e não mostra se antes foi feito algum tipo de advertência. No entanto, em determinado momento, aparece uma jovem que seria estudante de Direito e acusa o policial de ter mostrado a arma para ela.

O serviço de resgate teria sido chamado pelo próprio policial e a vítima foi socorrida e levada à Santa Casa. A arma que portava Pistola Taurus 9mm foi apreendida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui