Vídeo: acusado de matar esposa e enteada em SP é levado à delegacia em Campo Grande

0

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Fabrício Buim Arena Belinato, de 36 anos, acusado de assassinar a esposa e a enteada de nove anos, em Pompeia (SP), sendo levado pela GCM (Guarda Civil Municipal) até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Cepol (Centro de Polícia Especializada), na noite desta segunda-feira (8).

Fabrício foi preso pela Guarda Civil Metropolitana, nesta segunda-feira (8), em Campo Grande.
Conforme apurado, os agentes da GCM encontraram o suspeito trabalhando em uma obra no Jardim Bálsamo. Ele estaria prestando serviço a uma empresa privada.

O crime

O suspeito vivia com a esposa, Cristiane Pedroso dos Santos Arena, 34 anos, e com a filha dela, Karoline Vitória dos Santos Guimarães. Elas estavam desaparecidas desde novembro de 2020 e os restos mortais achados no dia 2 de fevereiro deste ano.

Foragido

Segundo o G1, Fabrício chegou a prestar depoimento quando as duas estavam desaparecidas. Mas ele não foi mais achado depois que os corpos foram encontrados, enterrados debaixo de um contrapiso de concreto.

Uma adolescente, que também é filha de Cristiane, foi apreendida suspeita de participação no crime. Foi ela que apontou onde os corpos estavam.

No início das investigações, a polícia foi chamada até a residência onde os corpos estavam para uma ocorrência de cárcere privado. Fabrício e a adolescente prestaram depoimento e foram liberados.

Para a polícia, Fabrício e a menor tinham um relacionamento amoroso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui