Na data de hoje (30), a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros – GARRAS, realizou a prisão em flagrante de um indivíduo pela prática de crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
LEIA TAMBÉM: Polícia Civil prende investigado por mais de 30 crimes de estelionato em Campo Grande
Em diligências de investigação, uma equipe do GARRAS apurava informações referentes a um suspeito, oriundo do Estado de São Paulo, que estaria portando arma de fogo e que se deslocava para o município de Três Lagoas, com o objetivo de praticar crimes de roubo.
Após angariar elementos que traziam robustez a esta informação, os policiais lograram êxito em localizar o indivíduo – qualificado como A.M.A. (24) – dentro de um UBER, na BR 262, mais precisamente na saída de Campo Grande/MS para Três Lagoas/MS, onde se destinava.
>>>SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Em busca pessoal, a equipe policial encontrou, em sua cintura, uma arma de fogo, do tipo pistola, TAURUS – PT 840, calibre .40, devidamente municiada, em condições de pronto emprego.
>>>SIGA O NOSSO INSTAGRAM: @MANCHETEPOPULAR
Sendo assim, o suspeito A.M.A. foi conduzido para o GARRAS, na condição de preso em flagrante, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MS







