Vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que um homem, de 54 anos, atacou mulher no meio da rua nesta quinta-feira (24), em Campo Grande. Ela foi a primeira das três vítimas da noite. Outro alvo teve a casa invadida e o estupro consumado no bairro Vida Nova II.
A imagem mostra que o estupro só não foi consumado porque o segurança de uma escola interferiu no ato criminoso. Em determinado momento, quando estão fora da câmera, o estuprador derruba a mulher e a atinge com golpes de faca, provocando lesão no pescoço. A mulher foi levada para atendimento médico.
A vítima que foi estuprada, amarrada e espancada foi encontrada na manhã de hoje ainda imobilizada com muitos ferimentos e pedindo socorro. Após a repercussão do caso, outra vítima procurou a polícia para denunciar que também havia sofrido ataque do homem.
Equipe da Força-tarefa montada pelo comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de MS, Tenente-Coronel Edgar Almada, conseguiram prender o suspeito, identificado como André Luiz do Nascimento, de 37 anos. Ele estava em uma obra abandonada, cerca de umas de dez quadras de onde cometeu a barbárie.