Vídeo mostra momento em que estuprador ataca 1ª vítima da noite na Capital; assista

0

Vídeo divulgado pela polícia mostra o momento em que um homem, de 54 anos, atacou mulher no meio da rua nesta quinta-feira (24), em Campo Grande. Ela foi a primeira das três vítimas da noite. Outro alvo teve a casa invadida e o estupro consumado no  bairro Vida Nova II

A imagem mostra que o estupro só não foi consumado porque o segurança de uma escola interferiu no ato criminoso. Em determinado momento, quando estão fora da câmera, o estuprador derruba a mulher e a atinge com golpes de faca, provocando lesão no pescoço. A mulher foi levada para atendimento médico. 

A vítima que foi estuprada, amarrada e espancada foi encontrada na manhã de hoje ainda imobilizada com muitos ferimentos e pedindo socorro. Após a repercussão do caso, outra vítima procurou a polícia para denunciar que também havia sofrido ataque do homem. 

Equipe da Força-tarefa montada pelo comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar de MS, Tenente-Coronel Edgar Almada, conseguiram prender o suspeito, identificado como André Luiz do Nascimento, de 37 anos. Ele estava em uma obra abandonada, cerca de umas de dez quadras de onde cometeu a barbárie.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui