Homem de 34 anos foi preso, na noite de ontem (6), no bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande, acusado de agredir a própria filha, de 8 anos, deixando diversos hematomas no corpo da menina.
De acordo com a ocorrência, a professora da criança notou que ela apresentava marcas de agressão nas costas e avisou a direção.
A escola fez contato com a mãe da menina, relatando o caso, pois a vítima estaria passando alguns dias na casa do pai, uma vez que ambos são divorciados.
A mulher foi até a residência do acusado e pediu para ver a filha. Nesse momento, ela notou que, de fato, a garota apresentava sinais de agressão e questionou o ex-marido.
Alterado, ele disse que não queria conversar e a expulsou da residência, fechando o portão no rosto da mulher, que decidiu acionar a Polícia.
Quando os militares chegaram no endereço, foram autorizados pelos pais a olharem a criança e perceberam os hematomas.
Eles perguntaram ao suspeito o que havia acontecido, que respondeu dizendo que flagrou a menina retirando moedas de um cofrinho e, como punição, a agrediu com chineladas nas costas.
Ainda segundo ele, essa foi a maneira encontrada para corrigir o delito cometido pela garota.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para delegacia, onde o caso foi registrado como maus-tratos qualificado.