Um homem de 29 anos, que está se recuperando de graves queimaduras, retirou as acusações contra sua ex-mulher, de 22 anos, que está detida desde 10 de abril, sob a acusação de tentativa de homicídio qualificado. O incidente teria ocorrido na noite de 9 de abril, em Sidrolândia.
Durante um depoimento na Delegacia de Jardim, ele afirmou que sua ex-mulher não tinha a intenção de matá-lo quando, em meio a uma discussão acalorada, jogou álcool nele e ateou fogo, causando queimaduras de terceiro grau em seu rosto e pescoço, de acordo com informações do site Região News.
A vítima ainda alegou não se lembrar exatamente do que aconteceu, pois desmaiou e só recuperou a consciência quando já estava na Santa Casa, em Campo Grande.
O caso em questão envolve uma mulher de 22 anos que jogou álcool e ateou fogo em seu marido durante uma briga na noite de domingo (9), no residencial Pindorama, em Sidrolândia, a 68 quilômetros de Campo Grande. Ela confessou o crime à Polícia Militar e acabou sendo presa.
De acordo com o site Sidrolândia News, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de lesão corporal intencional, mas, ao chegar ao local, a vítima de 29 anos já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo informações do site, a suspeita relatou que ela e o marido estão se separando e que, na noite de domingo, os dois discutiram, trocando insultos e empurrões, quando ela jogou álcool nele e, em seguida, acendeu um isqueiro.
Ela se assustou com as chamas e tentou ajudá-lo imediatamente, assim como os familiares presentes no local.
O homem sofreu queimaduras de terceiro grau na região do pescoço e precisou ser entubado e transferido em estado grave para Campo Grande.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.
Fonte: Top Mídia News