Após representação por mandado de busca e apreensão da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM), de Fátima do Sul-MS, foi cumprido mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira, 23/06, juntamente com a equipe da Delegacia de Polícia de Vicentina. No local foram apreendidos: uma arma de fogo calibre .22 e 13 intactas, do mesmo calibre, em posse de A.D.S. de 43 anos de idade.
Dessa forma, A.D.S. foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, e encontra-se à disposição do Poder Judiciário de Fátima do Sul.
A diligência foi realizada em virtude de crimes praticados pelo autor em desfavor da sua genitora, em maio deste ano. Segundo apurado, o indivíduo danificou o portão da casa da mãe e a ameaçou porque não concordava com abertura de inventário para partilha de bens.
A Polícia Civil destaca a importância de denúncias que podem ser feitas de forma totalmente anônima, pois contribuem bastante para a elucidação de delitos relacionados à violência doméstica.
Fonte: Policia Civil MS