Tentativa de roubo em rancho termina com morte de bandido em Ponta Porã

0
29

Eleno Martinez Cabrera, de 50 anos, morreu na noite desta segunda-feira (18) após se envolver em uma tentativa de roubo ao rancho Recanto dos Adoradores, localizado na rodovia MS-164, em Ponta Porã (MS). Durante o crime, ele foi baleado e encontrado ferido nas proximidades, portando um revólver calibre .357.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, pelo menos dois homens armados invadiram o rancho, fizeram reféns uma mulher e sua filha, e usaram as vítimas como escudo humano. Sob ameaça, forçaram a entrega de R$ 20 mil em dinheiro, retirados de um guarda-roupa e colocados em um saco de arroz.

As vítimas foram amarradas com pedaços de calça jeans enquanto os criminosos fugiam.

Confronto e apreensões

Eleno foi localizado próximo ao trilho de trem, com um ferimento de arma de fogo no braço e sinais de fratura. Ele estava com um revólver calibre .357, que foi apreendido pela polícia. O suspeito foi socorrido pelos Bombeiros Militares e encaminhado ao Hospital Regional, onde não resistiu aos ferimentos.

No rancho, a polícia encontrou uma pistola Beretta calibre .40 banhada a ouro, também apreendida. As vítimas relataram que um terceiro suspeito deu apoio à ação e conseguiu fugir.

Investigações

A polícia continua as diligências para localizar os outros envolvidos. O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, homicídio simples e roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima. As armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia, e as vítimas prestaram depoimentos.

As circunstâncias do confronto seguem sendo apuradas pelas autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui