Aberta votação para o Prêmio Inovação; TJMS é finalista em duas categorias

0
75

Teve início nesta segunda-feira, dia 20 de novembro, a votação nos finalistas do Prêmio Inovação, uma proposta que objetiva reconhecer e incentivar iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológicos, de gestão e de novas metodologias aplicados no ecossistema de justiça. A votação on-line será das 12 horas de hoje (20), até as 14 horas do dia 21 de novembro, no horário de Brasília.

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul é finalista em duas categorias nesta quarta edição do Prêmio de Inovação do J.EX. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 21 de novembro, em Brasília, para receber membros do Poder Judiciário e instituições de funções essenciais à justiça de todo o país.

Na categoria Inovação na Gestão, a Central de Processamento Eletrônico (CPE), sob o comando do juiz Olivar Augusto Roberti Coneglian, representa a justiça sul-mato-grossense e está entre 11 iniciativas transformadoras. Como Liderança Exponencial, o Des. Sérgio Fernandes Martins, presidente do TJMS, está entre os finalistas, em razão de ação Gabinete de Integração, implantada no início da atual gestão de TJMS.

Os projetos e indicações passam por duas etapas de avaliação. Na categoria “Projetos/Iniciativas”, os inscritos são avaliados pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e por uma comissão de notáveis. Na categoria “Pessoas”, as indicações são avaliadas por uma comissão de notáveis e pela votação popular de eleitores previamente cadastrados.

Em razão do grande fluxo de pessoas que transitam nos prédios do Judiciário na Capital, serão disponibilizados totens no Fórum de Campo Grande, no Palácio da Justiça e no Centro Integrado de Justiça (Cijus) para votação nos dias 20 e 21 de novembro.

Podem votar todas as pessoas que fizeram seu cadastro prévio. Para entrar na eleição, basta acessar o link https://expojud2023.elejaonline.com/login.
Autor da notícia: Secretaria de Comunicação –