Achooouuu: ladrão faz limpa no sistema de energia de casa, mas acaba preso escondido em armário

0

Ladrão, identificado como Eraldo da Silva Negreiros, 41 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (1) após fazer um limpa no sistema de energia de uma casa na Rua Dom Aquino, bairro Amambai, perto do antigo terminal rodoviário de Campo Grande. O criminoso foi achado por guardas municipais dentro de um armário. 

De acordo com Boletim de Ocorrência, equipe da GCM foi acionada pela dona do imóvel. Ela contou a casa está desocupada, disponível para locação, e que havia sido comunicado por vizinho que algo incomum pudesse estar acontecendo, já que ouvia barulhos no local. 

A mulher decidiu ir até a base de atendimento da guarda e quando equipe chegou ao endereço encontrou Eraldo escondido em um armário. Foi constatado que ele havia furtado fios, tomadas e até lâmpadas. Preso em flagrante, foi levado à delegacia de Polícia Civil. 

Números 

Somente em janeiro, instituições da segurança pública registraram 1.012 furtos em Campo Grande. O número representa média de quase 33 crimes por dia, conforme estatística da Sejusp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui