Após denúncias anônimas, policiais do Choque efetuaram a prisão de assassino de Carla

0

Equipe do Batalhão de Choque da PMMS, munida de informações anônimas indicando que um indivíduo de 21 anos no bairro Tiradentes, em Campo Grande, teria envolvimento no crime de sequestro e homicídio de Carla Santana Magalhães (25), passaram a intensificar o patrulhamento pelas imediações.

Em determinado momento, os policiais visualizaram um rapaz no portão de uma residência, sendo que, ao perceber a presença da viatura policial, o rapaz correu por um corredor. Porém, o indivíduo recebeu voz de abordagem e se identificou como sendo Marcos André Vilalba de Carvalho e, durante busca no imóvel, os policiais verificaram um lençol de tecido com manchas de sangue.

Indagado, Marcos relatou que ficou com medo, pois não visualizou que se tratava de viatura policial e que as manchas nos referidos tecidos eram sangue dele próprio.

Diante das circunstância e suspeição do indivíduo, o mesmo foi conduzido até a DEH – Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios, onde acabou confessando o crime contra a jovem Carla Santana Magalhães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui