Após pedido da CDL, governo confirma expansão do toque de recolher em Campo Grande

0

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL CG) recebeu ofício de resposta do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em atenção à solicitação feita pela entidade, para a expansão do toque de recolher.

O documento cita a necessidade de flexibilização do horário  e expansão para as 23h. O presidente da CDL CG, Adelaido Vila, agradeceu a sensibilidade do governo e destacou a importância dessa alteração para diferentes segmentos. “Solicitamos que a mudança fosse para a meia noite. No entanto, a expansão em uma hora já é bastante positiva para o varejo, bares e restaurantes”.

Adelaido Vila reforçou a necessidade de medidas gradativas para a retomada das atividades. “Só estamos pedindo o direito de trabalhar. Nosso trabalho gera emprego, renda, pagamento de impostos e consequentemente, aquece a economia local”.

Para Adelaido Vila, os gestores precisam estar atentos à questão da vacinação e mudando gradativamente as medidas restritivas. “Entendemos que a vacinação é um grande passo para toda a sociedade. Precisa ser mais rápida. Inclusive, estamos dispostos a contribuir com a aquisição de doses da vacina, para ampliar o número de vacinados em todo o nosso município, quiçá em todo o estado”. E acrescentou: “Mas para isso precisamos de uma articulação política que libere a compra das doses”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui