Prefeitura planeja construção de mil casas populares no Centro de Campo Grande

0

Com objetivo de expandir moradias no Centro de Campo Grande, a Prefeitura planeja a construção de mil casas populares. O projeto faz parte do Reviva Campo Grande que modernizou o Centro com objetivo de recuperar o faturamento do comércio local. 

O projeto visa a construção de 800 unidades habitacionais, ao lado do abandonado Centro de Belas Artes, e mais 200 em um terreno entre as ruas Rui Barbosa e Fernando Corrêa da Costa. 

A coordenadora do Reviva Campo Grande, Catiana Sabadin, explica que o projeto de habitação no Centro faz parte das novas ações, previstas para este ano. “Com o Centro modernizado, com segurança, rede de fibra óptica, iluminação em led, mobiliário e tantas outras vantagens que a requalificação da rua 14 de Julho trouxe e que a revitalização do microcentro vai trazer, com certeza muita gente vai querer morar no Centro, diminuindo o vazio urbano que hoje existe e proporcionando novos usos na região, antes tão degradada”.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o edital está finalizado e a comissão de licitação analisa as propostas. O início de execução do contrato está previsto para o primeiro semestre de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui