Arrastão: vídeo flagra pilantra roubando caixas de energia na região central da Capital; moradores estão ‘P’ da vida

Uma das ações foi flagrada por câmeras de monitoramento de segurança e mostra um ciclista como autor. Veja ao vídeo:

0

Onda de furtos a caixas de energia tem ocorrido na região nobre da Orla Morena, em Campo Grande. Diversos moradores reclamam de nos últimos dias terem sido alvo de criminosos e o que resta a eles é o prejuízo. Já os criminosos, cometem o crime para lucrar. Arrombam as caixas e as levam de olho no fio de cobre que pode ser vendido no mercado paralelo.

 

A denúncia foi enviada à reportagem do Manchete Popular. Conforme moradores, um dos últimos crimes dessa natureza ocorreu em uma tabacaria, na Orla Morena, que devido à restrição de isolamento pela pandemia do coronavírus está sem funcionamento.

 

Morador que preferiu não se identificar teve a caixa de energia da casa levada no dia 27 deste mês. “Vivemos na insegurança e revolta de ver um problema antigo sem solução. O que fica é o prejuízo, já que temos que comprar materiais novamente. Não posso afirmar se há falta de policiamento, mas falta uma ação efetiva no sentido de resolver esse problema em toda cidade”, contestou referindo-se aos dependentes químicos que frequentam a região e podem ser os autores dos furtos à troco de droga.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui