Associação dos Oficiais de MS tem novo Presidente

0

Na segunda-feira, 19 de abril, a Associação dos Oficiais Militares de Mato Grosso do Sul – AOFMS realizou Assembleia Geral Ordinária, para eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, para o triênio 2021/2024. Na presidência da diretoria executiva foi declarado eleito o Cel PM Juracy Pereira da Paz, e vice-presidente Cel PM André Henrique de Deus Macedo, e para a presidência do Conselho Fiscal, Cel PM Neidy Nunes Barbosa Centurião.

Confira, abaixo, o resultado da apuração:

Para a Direção Executiva:

Chapa 1 – 95 votos
Chapa 2 – 60 votos

Para o Conselho Fiscal:

Chapa 1 – 102 votos
Chapa 2 – 53 votos

O Presidente da atual gestão, Coronel Alírio Villasanti, parabeniza o Cel PM Wagner Ferreira da Silva e a todos os envolvidos no processo eleitoral pela conduta transparente e democrática:

“Congratulo o nosso Presidente da Comissão Eleitoral, Coronel Wagner, por conduzir essa eleição de forma brilhante, transparente com total lisura e seriedade, sempre pautado pelo princípio da legalidade. Tenho a convicção de que os Coronéis Pereira, Macedo e Neidy farão uma excelente gestão, pois são oficiais que tem uma história corporativa de competência, integridade e combatividade. A nova diretoria fortalecerá ainda mais a carreira do Oficial, e por consequência da Instituição”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui