Cabuloso: esquartejado na capital

0

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) nas proximidades da rua Engenheiro Paulo Frontim, perto do Macroanel, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande-MS. A vítima que foi esquartejada, ainda não teve sua identificação confirmada.

Segundo informações da equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados depois que populares encontraram o corpo.

 

Atualizado

O Corpo do jovem encontrado decapitado na manhã desta quarta-feira em Campo Grande, foi identificado como Fernando Nascimento dos santos (22), morador do município de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações, a Família foi até a capital confirmar a identificação do jovem. Os Familiares do rapaz moram no assentamento Zuzu.

O jovem foi encontrado enrolado em um cobertor, desmembrado e decapitado. A vítima ainda teve o coração cortado e retirado do corpo, segundo a perícia não havia nenhum documento que identificasse a vítima.

O jovem tinha diversas passagens pela polícia tais como: crimes de receptação, formação de quadrilha e tráfico de drogas. O mesmo teria saído recentemente da prisão e a polícia não descarta um possível “acerto de contas” entre facções criminosas.

Deixe uma resposta