Choque captura dupla que assaltava trabalhadores em pontos de ônibus

0

Na manhã dessa segunda-feira (03/07) foram presos Victor Malaquias de Assis, 24, e Jose Roberto dos Santos, 27. Os dois foram pegos após a denúncia de uma das vítimas dos roubos, que ocorreram em pontos de ônibus da cidade de Campo Grande, MS. Os autores do crime abordavam as pessoas com uma faca, que foi jogada fora durante a fuga. Ambos têm diversas passagens pela polícia, por roubo, furtos e porte ilegal de arma.

 

Policiais militares do Batalhão de Choque, após receberem informações oriundas do Ciops (190), indicando dois indivíduos (ocupantes de uma motocicleta escura) como autores de diversos roubos a pessoas que estariam em ponto de ônibus, abordou a motocicleta apreendida (Honda CG 150 Fan, NRK 4342) que estava sendo ocupada por Victor (piloto) e Jose Roberto (garupa).

 

Victor, em um primeiro momento, não acatou as ordens de parada, empreendendo fuga com a motocicleta. Durante a perseguição Jose roberto lançou ao solo a faca usada durante o assalto e um aparelho celular que, depois de apreendido, confirmou se tratar do aparelho roubado de uma das vítimas. A prisão dos envolvidos se deu nas dependências do Bairro Portal Caiobá e, terminadas as diligências, ambos foram encaminhados a delegacia.

 

Está se tornando cada vez mais rotineira a onda de roubos em pontos de ônibus, principalmente por volta das 5 horas da manhã, quando muitos moradores saem pra trabalhar e são pegos de surpresa por ladrões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui