Narcotraficante brasileiro é preso no Paraguai

0

Franklin André de Paula, vulgo “Frank”, brasileiro com 5 mandados de prisão por homicídio, tráfico de drogas e armas, foi detido esta manhã na companhia Chaco’i do Capitão Bado.

 

A operação foi realizada em coordenação entre a SENAD e a Polícia Federal do Brasil. Franklin André de Paula, mais conhecido como “Frank”, baseia-se em suas ações ilícito do Estado do Espírito Santo, mais especificamente em Vila Velha, onde distribuiu drogas e armas para as cidades da região metropolitana de Vitória do Espírito Santo, a capital do estado.

 

Depois de cometer vários assassinatos e o cerco policial de sua busca, Frank decidiu se refugiar no Paraguai, onde a cada duas semanas ele envia cargas de maconha, cocaína e armas para o Brasil. Frank comandava o tráfego no Balneário de Ponta da Fruta, em Vila Velha, e até mesmo do distância, ele continuou ironicamente controlando as ações de sua organização criminosa. Sua captura representa um enorme trunfo na luta contra o crime organizado local, não só pelo desmantelamento dessa cela, mas sobretudo por demonstrar que, por meio do trabalho conjunto entre a polícia brasileira e a SENAD paraguaia, não há lugar seguro para que os criminosos evadem o cumprimento da lei.

 

Como Frank estava ilegalmente no país, ele deve ser encaminhado à polícia brasileira por iniciar a execução provisória de sua sentença perante a Justiça brasileira. No local, tinha falsos documentos brasileiros, com o nome de Rodrigo Moraes Alves, brasileiro. Identidade 8882595 PCPA, CPF 706.487.912-38, nascido em 20 de janeiro de 1992. De acordo com informações de inteligência, ele está residindo no Paraguai com essa identidade há três anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui