Choque prende homem com mais de duas toneladas de maconha avaliadas em R$ 4 milhões

0

Equipes do Batalhão de Choque da PMMS, durante rondas pelo bairro Jardim das Nações, na tarde de sábado (29), avistaram um indivíduo, que ao receber ordem de parada para ser abordado, evadiu-se para o interior de um imóvel (que estava com o portão aberto), localizado na rua Francisco José Barreto.

 

Ao adentrarem no imóvel, que seria um Galpão de alvenaria, já foi sentir o forte odor de drogas. No cômodo dos fundos foi localizado um cidadão que foi qualificado com Bruno Afonso, de 24 anos. Junto com o meliante, foi encontrado grande quantidade de drogas (maconha).

 

Ao ser indagado com relação a sua fuga e a grande quantidade de drogas, Bruno afirmou que recebeu a ordem de um indivíduo que ele não conhece, para carregar um veículo com 500 kg de maconha para um destino que ainda seria determinado.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao cidadão que foi conduzido para a Depac Centro para as devidas providências. O veículo e a droga foram entregues no Denar.

 

Os entorpecentes totalizaram aproximadamente 2.189 kg, com prejuízo ao crime em torno de R$ 4.378.000,00 (quatro milhões, trezentos setenta e oito mil reais).

Deixe uma resposta