Covid-19: Prefeitura da Capital amplia vacinação para pessoas com 55 anos ou mais neste domingo

0

A Prefeitura de Campo Grande ampliou a vacinação contra a Covid-19 neste domingo, dia 30 de maio, para pessoas com 55 anos ou mais sem comorbidades. Caminhonheiros, trabalhadores industriais com 45 anos ou mais e pessoas que tomaram a primeira dose de Astrazeneca até o dia 30 de março continuam sendo imunizadas.

 

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) reforça que os trabalhadores industriais devem apresentar vínculo empregatício ou o efetivo exercício da função, conforme descrito no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19.

 

É necessário ainda a realização do cadastro no sistema de identificação prévia para dar mais agilidade ao processo de vacinação. O acesso é feito pelo site: http://vacina.campogrande.ms.gov.br.

 

Campo Grande abriu na sexta-feira, dia 28, a vacinação por faixa-etária para o público geral sem comorbidades, após aval do Ministério da Saúde. A expectativa é de que o município conclua nos próximos dias a imunização de todos os públicos prioritários elencados no Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19, o que irá possibilitar avançar ainda mais.

 

Onde se vacinar?

Drive-thru Ayrton Senna

7h30 às 17h

 

Drive-thru Albano Franco

7h30 às 17h

 

Drive-thru Cassems

(Rua Antonio Maria Coelho, 6.065)

7h30 às 17h

 

Guanandizão

7h30 às 17h

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui