Choque prende ladrões que faziam arrastão em residências da capital

0

Policiais Militares do Batalhão de Choque, por volta das 22 horas de ontem (11/09), em patrulhamento pela Avenida Lúdio Martins Coelho, próximo à Avenida Duque de Caxias, visualizaram um veículo chevrolet Astra de cor branca com a placa de São Paulo, com características semelhantes de um veículo que estava cometendo vários furtos em residências pela cidade de Campo Grande.

 

 

A equipe realizou a abordagem do veículo, onde havia uma churrasqueira elétrica, ferramentas, diversas moedas e um microfone. O condutor do Astra era Gabriel Peterson Gomes Ramos, 23. Ao ser questionado, afirmou que o material que estava dentro do Astra havia sido furtado no endereço citado por ele e por outro comparsa de nome Igor Henrique Martins Ribeiro (já detido por aquela equipe).

 

 

O Policial Civil informou que o suspeito disse que o material furtado estaria na casa do Gabriel Peterson, localizado na Rua Polônia, esquina com a Travessa Alves Correia.  Diante dessas informações, as equipes do Batalhão de Choque deslocaram em apoio à equipe da Polícia Civil até a residência de Gabriel Peterson, onde a equipe fez a entrada no local. Foi encontrado diversos produtos de furto de residências, como: microondas, ferro de passar, relógio de pulso, televisores, vídeo games, microfone, grill, bijoterias, entre outros.

 

 

Outra Equipe do Choque deslocou até a residência de Igor, localizada na Rua dos Arquipélagos. Em contato com sua mãe, foi autorizada a entrada dos militares. No quarto de Igor havia três perfumes, com os quais tinham sido informados serem produtos de Furto.

 

 

De posse dessas informações, foi dada voz de prisão ao Gabriel Peterson pelo crime de furto, sendo conduzido à DEPAC Centro. O material, encontrado dentro do veículo Astra, bem como o material encontrado dentro das residências, foram apresentados na DEPAC Centro.

Deixe uma resposta