Choque prende quadrilha com quase 3,5 toneladas de maconha. Maior apreensão na Capital

0

Após denúncia anônima, equipes dos BATALHÃO DE CHOQUE, seguiram para o bairro Santa Mônica, em Campo Grande, no qual havia informações que numa oficina, localizada na rua Mendocino, servia de depósito de cargas roubadas e furtadas e que havia um caminhão que estaria descarregando alguma mercadoria naquela hora (por volta das16h00).

Policiais do Choque ao aproximarem do caminhão abordaram dois indivíduos sendo que outros dois tentaram fugir do local, um à pé e outro utilizando um veículo Fox, cor branca. Os dois que tentaram se evadir do local foram perseguidos e capturados pela equipe. Os dois presos na oficina foram identificados como Luiz Carlos (41) e Eduardo Silva (42). O autor que tentou fugir à pé seria o responsável pelo imóvel  e foi identificado como Wilson Monteiro (50). O autor que tentou fuga com a utilização do veículo trata-se de Erildo Fernandez (32).

Foi constatado que no caminhão Mercedes Benz , cor branca, tendo como proprietário Luiz Carlos, estava carregado de entorpecentes e de produtos de limpeza.


Por outro lado, no interior da oficina também havia uma grande quantidade de entorpecente, aproximadamente metade da carga já estava descarregada. Ainda dentro da oficina, foi achado uma arma de fogo, sendo um revolver calibre .38, acompanhado de 08 (oito) munições do mesmo calibre. O responsável pela oficina, Sr. Wilson, assumiu ser o proprietário da referida arma.

Que com os autores foram também localizados  quantidades alta em dinheiro nacional e internacional, uma balança de precisão e 08 (oito) aparelhos celulares.

Os detidos relataram que pegaram a carga de entorpecentes no Paraguai, fronteira com Brasil em Ponta Porã/MS e seria distribuídos em Campo Grande.

Todos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal.

A droga apreendida totalizou 3.428,30 ( Três mil quatrocentos e vinte e oito quilos e trezentas gramas).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui