Confiante no 2º turno, Siqueira acredita em expulsão de Trutis do partido e pede que Harfouche pare de tentar ‘esculhambar’ as eleições

0
Crédito: Wesley Ortiz - Arquivo TopMídiaNews

Acompanhado dos filhos, o vereador e candidato ao cargo de prefeito, Vinícius Siqueira (PSL), votou na Escola Estadual Rui Barbosa, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande. Siqueira chegou no local por volta das 10h da manhã, deste domingo (15).

 

Questionado pela imprensa, o candidato demonstrou estar confiante no segundo turno e, que, inclusive, não existe a possibilidade de vitória do atual prefeito, Marquinhos Trad (PSD), no primeiro turno.

 

Segundo ele, as pesquisas internas mostram um cenário totalmente contrário dos divulgados nas pesquisas de opinião. A estimativa pessoal de Siqueira é de 36% dos votos válidos para Trad e 20% para ele.

 

Além disso, ele fez críticas a Sérgio Harfouche (Avante) e pediu para que ele parasse de tentar ‘esculhambar’ as eleições.

 

Ele também reforçou que a campanha não foi focada no deputado federal Loester Trutis (PSL) e apostou na expulsão do parlamentar do partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui