“O povo é quem decide”, diz Marquinhos ao votar

Foto: Willian Leite - Top Mídia News

0

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), candidato à reeleição, chegou às 10h05 para votar na escola municipal Virgílio Alves de Campos, na Mata do Jacinto, em Campo Grande.

 

Acompanhado pela família, ele disse que confia em Deus e evitou falar em vitória no primeiro ou segundo turno.

 

De início, Marquinhos destacou que foi uma campanha atípica por conta da pandemia da covid-19, mas o respeito à saúde das pessoas é o mais importante.

 

“Tudo que é para proteger a vida deve ter prioridade. Razão porque a gente se adapta a nova maneira de chegar ao eleitor. [A campanha ocorreu por] reuniões com números limitados e através das redes sociais”, explicou.

 

Sobre o promotor Sérgio Harfouche, que está com a candidatura em análise e pode interferir no resultado das eleições, o prefeito preferiu não fazer projeções. “Problema do Harfouche é com a Justiça, não é comigo”.

 

Por fim, Marquinhos enfatizou que “está tudo nas mãos de Deus”, que “o povo é quem decide conforme a avaliação do trabalho que ele fez nos últimos 4 anos”. E, independente dos resultados, ele lança um plano de recuperação econômica da cidade com R$ 870 milhões em projetos aprovados e projeção de gerar 16 mil novos empregos na terça-feira (17).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui