Confronto com a polícia de MS termina com 7 bandidos mortos na Fronteira

0

Subiu para sete o número de bandidos mortos em confronto com a polícia na noite desta segunda-feira (11), em Ponta Porã, Fronteira com a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

Segundo informações, equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) foi cumprir mandado de busca e apreensão numa residência no bairro Julia Cardinal, em Ponta Porã, onde haviam oito homens, que receberam os policiais a tiros. Os agentes revidaram a ação que resultou na morte de seis deles.

Ainda segundo apurado, outros dois homens teriam conseguido fugir da casa onde houve o confronto, porém, após deixarem a residência, um deles se deparou com uma viatura do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), quando começou a atirar em direção aos policiais, que responderam na “mesma moeda”, e o bandido acabou morrendo. O oitavo elemento conseguiu empreender fuga. A Polícia realiza buscas pela região.

O confronto resultou na morte de sete bandidos, sete armas apreendidas (sendo dois fuzis) e dois carros roubados recuperados pelo Garras em conjunto com a Polícia Civil de Ponta Porã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui