Confronto com o Batalhão de Choque deixa dois assaltantes mortos em Campo Grande

0

Os assaltantes Gustavo Silva dos Santos, de 23 anos, e outro ainda não identificado, morreram na madrugada deste sábado (22), após trocarem tiros com policiais do Batalhão de Choque da PMMS, na Vila Piratininga, em Campo Grande.

 

Os dois bandidos haviam assaltado um casal, de 35 e 26 anos que estava dentro de um veículo Hyundai Elantra, na Vila Piratininga, na noite de ontem (21).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava em frente a uma residência, mas dentro do veículo, quando foi abordado pelos marginais.

 

Os criminosos anunciaram o assalto dizendo “passa o celular, cadê a chave do carro, passa a aliança e corrente”.

 

Além disso, os bandidos ergueram a camiseta do homem para verificar se ele não estava armado.

 

Ao entrar no veículo, os criminosos mandaram as vítimas descerem e fugirem. A mulher notou que um veículo VW Polo estava acobertando a ação dos bandidos.

 

Diante dos fatos, a Equipe do Batalhão de Choque foi acionada e notou na Rua Estevão Alves Ribeiro os suspeitos com o veículo Hyundai/Elantra.

 

Os policiai solicitaram apoio, porém os autores perceberam que estavam sendo perseguidos, pararam o carro e fugiram a pé.

 

Um dos bandidos que foi não identificado sacou a arma e efetuou disparos contra os policiais após receber ordem de parada. Os militares revidaram e o criminoso foi atingido com quatro disparos de arma de fogo no tórax.

 

 

 

Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional, mas não resistiu. O criminoso estava com um revólver Taurus.

 

Logo após, os militares continuaram as buscas pelo segundo criminoso, que foi encontrado nos fundos do Parque Ecológico Anahnudizinho.

 

Seguindo o comparsa, Gustavo também atirou contra os policiais, que revidaram e o bandido levou a pior. Gustavo foi alvejado durante confronto, socorrido, mas não resistiu.

 

Contra Gustavo havia um mandado de prisão em aberto. Uma arma de fogo, revólver calibre 38, foi apreendida.

 

O carro das vítimas foi recuperado e encaminhado à Defurv, o caso foi registrado na Depac Cepol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui