Criminosos sequestram e estupram menina de 13 anos

0

Criminoso, de 26 anos, foi preso em flagrante suspeito de sequestrar e estuprar menina, de 13 anos, no domingo (24), em Rio Brilhante. Ele agiu com comparsa que está foragido.

Conforme informações da Polícia Civil, a adolescente seguia por via pública quando dois homens se aproximaram dentro de um carro, desceram e a levaram à força. 

Após perambular por cerca de 30 minutos, eles a levaram para um local escuro e, com socos, mordidas e a segurando com força, praticaram o crime. Em seguida, dirigiram novamente para o local onde ela foi retirada e a jogaram.

A vítima correu até a casa onde mora e contou o fato para a mãe, que, imediatamente, entrou em contato com a Polícia Militar. A adolescente foi para o hospital e os militares acionaram o Conselho Tutelar para realizar o atendimento.

A vítima reconheceu os autores no sistema policial. Equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante saiu em busca e efetuou diversas diligências, localizando um dos suspeitos, o qual confessou a autoria e as circunstâncias do estupro de vulnerável.

O outro suspeito encontra-se foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui