Delegado Chang Fan assume comando da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul

A cerimônia foi presidida pelo diretor-geral da PF, Paulo Gustavo Maiurino, na sede da Receita Federal, em Campo Grande/MS. Fotos: Divulgação Polícia Federal

0

O delegado de Polícia Federal Chang Fan tomou posse nesta sexta-feira (16/07) como Superintendente Regional da PF no Mato Grosso do Sul. Chang Fan substitui o delegado Marcel Correia Botelho, que esteve à frente da SR/MS por oito meses.


O superintendente é bacharel em direito pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal; Tecnólogo em Processamento de Dados pela Universidade de Brasília e Mestre em Direito Processual Civil pela Universidade Paranaense. Possui Pós-Graduação em Direito Constitucional, Direito das Obrigações; e é pós-graduado em Gestão de Políticas de Segurança Pública pela Academia Nacional de Polícia.

Nos últimos anos, atuou como chefe da Delegacia de Polícia Federal de Naviraí entre 2007 e 2011; chefe da Delegacia de Polícia Federal de Dourados de 2011 a 2013; Delegado Regional Executivo da Superintendência Regional de Polícia Federal em Mato Grosso do Sul de 2013 a 2015; Superintendente Regional da PF no Acre, entre 2015 e 2017; e Superintendente Regional da PF no Goiás, entre 2017 e 2018 e Chefe da Delegacia de Polícia Federal em Dourados de 2018 a 2021.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui