Deputado Federal Tio Trutis visitou o DOF um dia antes de ter o carro crivado de balas

0

O Deputado Federal Loester Trutis (PSL-MS), acompanhado do Diretor do DOF o Coronel PM Marcos Paulo Gimenez visitou, na tarde de sábado (15), as instalações do Departamento de Operações de Fronteira (DOF).

O parlamentar foi conhecer de perto a rotina dos policiais, bem como suas atuações no combate aos crimes transfronteiriços. No momento da visita, o Deputado Trutis acompanhou uma grande apreensão de maconha, mais de mil e duzentos quilos da droga.

A Visita institucional teve como motivação o Orçamento de 2020. Em uma live que fez no local, o Deputado Trutis enalteceu a atuação do DOF e da Delegacia Especializada de Repressão aos

Crimes de Fronteira (Defron), pela atuação no ciclo completo de polícia, bem como os números recordes de apreensões na faixa de fronteira.

O Deputado afirmou, ainda, que está empenhado em viabilizar recursos do Orçamento 2020 para compras de viaturas destinadas ao DOF. “Eu já me coloquei à disposição, com recursos federais, com recursos do meu gabinete pra nossa Delegacia aqui do DOF”, concluiu.

 

 

O atentado

Na manhã de domingo (16), o deputado federal relata em sua página do Facebook que “ele e sua equipe sofreram atentado. O carro em que estavam foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos. O deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui